sábado, 7 de março de 2009

Se é um sonho NÃO me acorde!!!

Culto da JUBASE (Juventude Batista Serrana) na minha igreja (PIB Jacaraípe). E nós apresentamos um teatro, O Pecador. Atuei, dancei, joguei swing bandeira e de fogo. Foi muito bom SIM!!! Elogios? Vieram, mas não foi o mais importante.

O mais importante. O essencial. Aquilo que me faz estar transbordante de alegria é poder servir com a minha arte na MINHA igreja. Isso é um sonho realizado. Depois de tantas lutas, barreiras, dificuldades ACONTECEU!!! DEUS cumpriu a promessa dELE aqui também. AQUI!!! Na minha terra, junto com o meu povo. Sabe o sabor que isso tem? Gostinho de vitória!!!

Eu preciso agradecer algumas pessoas que foram fundamentais em tudo isso.
Bruna foi o estopim e literalmente me deu bases essenciais pra tornar realidade. Aquele convite pra igreja do Portal foi um marco!!!
Kelly literalmente me empurrou ladeira abaixo!!! Me mostrou o caminho que eu deveria percorrer. ECTA, ETED, JOCUM... Tudo culpa sua... OBRIGADO!!!
Juliana com um convite desafiador. Medo com certeza, mas ele não me paraliza mais. Obrigado pela confiança!!! Estamos juntos nessa!!!
Pr. João sempre me liberou pras minhas aventuras missionárias. E deu uma sugestão que revolucionou o ensaio e mudou tudo na peça. OBRIGADO, MEU PASTOR!!!

Lógico, a maior gratidão é ao meu mestre, amigo, senhor, salvador, conselheiro, único sempre presente. JESUS!!!

GLÓRIA A DEUS ETERNAMENTE POR TUDO O QUE ELE É!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário