sábado, 19 de setembro de 2009

Pensamento simples e prático...

"O que me assusta, hamshira, é que DEUS possa me convocar à SUA presença e perguntar: 'Por que não fez o que te mandei, mulá? Por que não obedeceu às MINHAS leis?' Como vou poder me justificar perante ELE, hamshira? Como poderei me defender de não ter cumprido as SUAS determinações? Tudo o que posso fazer, tudo o que qualquer um de nós pode fazer, durante o tempo de que dispomos, é agir de acordo com as leis que ELE estabeleceu para nós. Quanto mais perto me vejo do fim, hamshira; quanto mais perto me vejo do dia em que deverei prestar contas de meus atos, maior é a minha determinação no sentido de pôr em prática as SUAS palavras. Por mais que isso possa me custar."

A cidade do Sol - Khaled Hosseini

Nenhum comentário:

Postar um comentário