segunda-feira, 18 de julho de 2011

Encontrart 2011 - Eu fui!!!

Foi um tempo incrível, exatamente como eu sabia que seria. O que não significa que tenha sido previsível!!! Especial e marcante...

Foi um tempo para me reencontrar comigo mesmo! Voltar a ser eu mesmo... E descobrir que ainda dá tempo!!! Tempo para TUDO!

Todas as ministrações giraram ao redor de restauração, renovo e guerra. Tempo de avançar, lutar, romper.

Arte é para guerreiro! Linha de frente da batalha!!! Estou pronto e eu vou!!!

Rever uma amiga dos tempos da Jocum também foi maravilhoso!!! Estamos aí, Sheilinha!!!


Mais uma coisa: o coração de uma mulher deve estar tão escondido em DEUS que o homem deve procurar a DEUS a fim de encontrá-lo! Acho que a minha escondeu MUITO bem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário