domingo, 1 de janeiro de 2012

Felicidades 2012!


Neste último dia de 2011, li uma frase que me fez refleti sobre algo que disse muito a mim mesmo durante esses últimos 3 anos:

"A felicidade não é um lugar aonde se chega, mas um jeito como se vai."

E que coisa... Como NADA foi como eu queria nos citados anos, sempre dizia o quão infeliz estava sendo a minha vida. Claro que só dizia a mim mesmo. As frustrações, os desejos não alcançados, as pessoas que queria perto tão longe, as pessoas que queria longe tão perto, tratando bem quem eu queria tratar mal, tratando mal quem eu queria tratar bem, descontando em quem não merecia minha raiva e dor. E mais um monte de coisa...

E esse ano de 2011 foi pior ainda nesse sentido. E me vi de um jeito que eu não sou verdadeiramente. Ou descobri um Aldo que eu não sabia que existia... E é um verdadeiro monstro. E lógico, afundei mais ainda nessa visão distorcida de que tudo o que tenho vivido é péssimo.

Com a frase consegui entender. A forma como eu levo esse caminho. Decidi! Em 2012, escolho caminhar feliz, mesmo com todas as pedras e espinhos deste meu caminho. Mas sem promessas, apenas um decisão para o dia de hoje.

Caminhar felicidade em 2012!!! Vamos juntos?



4 comentários:

  1. VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ.MUITA GENTE FAZ IGUALZINHO A VOCÊ.QUE SEJAMOS NÓS MESMOS SEM CULPA EM 2012

    ResponderExcluir
  2. Assim seja, caro Anônimo! [Realmente quero saber quem você é...]

    ResponderExcluir
  3. A cada dia descobrimos podemos descobrir uma faceta nova de nós mesmos. E isso é bom, pois nos leva a refletir sobre nossa existência. Adorei o tom diarístico!

    ResponderExcluir
  4. A cada dia podemos descobrir uma faceta nova de nós mesmos. E isso é bom, pois nos leva a refletir sobre nossa existência. Adorei o tom diarístico!

    ResponderExcluir