quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz Natal!!!

Acho que é o primeiro Natal que passo longe de casa... Pra quem não sabe, estou em São Paulo. E passei uma noite muito divertida, com pessoas muito agradáveis. Foi muito bom!!! E até ganhei um presentinho vindo diretamente da Bolívia!!!

Depois de muito tentar, finalmente consegui falar com minha família... MATAR AS SAUDADES!!!!

Natal, época de presentes, comidas, cores, brilhos, alegrias e tudo mais que é bom. Mas o principal é a comemoração do nascimento de JESUS. Já que é o nascimento dELE, significa que é seu aniversário. E como aniversariante, que presente eu vou dar pra JESUS?

Ainda não consegui responder....

Um comentário:

  1. Que Deus Te abençoe e que o menino Jesus te oriente em suas decisoes. Um ano novo maravilhoso pra vc meu amigo. bju

    ResponderExcluir