quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

O amor custa caro...

Um filme com George Clooney e Catherine Zeta-Jones.
Uma mulher bonita, inteligente, manipuladora e ambiciosa, disposta a tudo pra dar o golpe do baú.
Um advogado matrimonial inteligente, manipulador e ambicioso, disposto a tudo pra vencer todos os casos.

Dois corações de pedra inatingíveis... Mas o amor os pega de jeito... E esses corações se esfarelam. E têm que fazer a escolha mais difícil: confiar...
Em meio a tantas mentiras, traições, encontros e desencontros, finalmente decidem se render ao amor. Mais uma vez, o amor vence. COMO SEMPRE!!!

O amor é a maior força do mundo. Nada consegue vencê-lo ou destrui-lo. Mas o amor é mais que uma força ou energia. É mais que um sentimento, embora seja isso também. É um mandamento, uma ordem. JESUS disse que devemos amar sempre (Mateus 22. 37 e 39). E se é uma ordem, eu escolho obedecer ou não. Mas o amor é também mais que uma ordem.

Afinal, o que o amor é então?

UMA PESSOA!!!

DEUS É AMOR (1 João 4.8)!!!

Bom, se DEUS é amor, JESUS, como SEU filho e também o próprio DEUS (João 1.1), é o amor ENCARNADO!
Interessante...
Então, se eu digo que amo, mas não tenho JESUS como rei absoluto da minha vida, eu faço qualquer coisa menos amar de verdade.
Pense nisso...

E AME DE VERDADE!!!

Um comentário:

  1. Tentando amar de verdade, mas as o amor humano tende a ser um amor condicional, que exige algo em troca. Por misericordia Deus nos ama incodicionalmente. Desejo eu que meu amor condicional e imperfeito se aproxime do amor incondicional e perfeito de Deus.

    ResponderExcluir