segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Fim do teórico...



A fase teórica do Espaço das Artes chega ao fim. Agora é por em prática tudo que aprendemos nas oficinas, nas aulas, nas dinâmicas, nas conversas, nas brincadeiras, nas meditação. Com DEUS é assim, NADA se perde. Nenhum momento é em vão.





Nos momentos de louvor, eu senti muita saudade dos meus amigos da ETED. Nossos momentos de louvor sempre eram impactantes. E mais ainda quando era só a gente. Eu até consegui me controlar bem, mas na última aula (a única que eu consegui ficar até o final) não deu... A aula era sobre as atividades da base. E aí passaram o vídeo da nossa ETED (http://br.youtube.com/watch?v=Ci6Py-9CY64). Fui pego de surpresa. Rever aquele vídeo mexeu comigo e chorei ali mesmo. E todos os 37 alunos me viram chorando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário