terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Férias com propósito...

Descansar...
Relaxar...
Ficar à toa...
Rever amigos...
Conhecer gente nova...
Ver novela, desenho, filme...
Se render a mais uma futilidade virtual...


Mas mais do que isso, eu queria que a minha presença fizesse alguma diferença em cada lugar que eu pissasse. Fosse uma coisa boa. E eu pedi isso a DEUS. E ELE me deu!!! Onde eu fui durante esse mês, foi marcante.


Em Pontal do Sul/PR, tudo o que eu precisava depois de 5 meses no clima maluco de Curitiba. Sol, areia e mar!!! Diversão com alguns dos mais próximos de mim durante a ETED (pro time ficar completo, só faltou o Thiago).Foi renovador estar em uma praia de novo... Caminhar na areia, nadar, torrar no sol, me enterrar na areia... rsssss Pude também buscar a DEUS na praia. E receber algumas orientações sobre a próxima etapa... Conversei com uma pessoa em especial e ela conseguiu ver o caminho que DEUS quer que ela siga... Só falta ela fazer a parte dela...Viu, Kelly, você fez isso comigo... E agora faço com outros... MUITO OBRIGADO!!! Mas nem tudo foi bom... Perdi 2 oportunidades de evangelismo por não saber o que falar e fiquei com MUITA raiva de mim por isso. Ser profeta e não evangelista dá nisso... Ah, se a Maely tivesse ali saberia exatamente o que dizer... Preciso andar com mais evangelistas e pegar as manhas...


Em Paranaguá/PR, clima de família, com tudo o que tem em uma família. De bom e de ruim... Aprendi um bocado... Entendi um pouco das atitudes de Nárjara... E vendo crianças brincando na praça enfeitada com coisas natalinas, me deu MUITA saudade de Perlla. É, o coração apertou de saudades... Aqui também perdi uma oportunidade de evangelismo... MERDA!!!!


Próxima parada: Maringá/PR. Rever Mayara!!! Como eu tinha saudade dessa menina!!! Passar o niver dela com ela foi PERFEITO!!! Conhecer sua mãe e irmã também. Alguns dos seus amigos. E uma missionária muito especial. E fiz a diferença.
Mah, nunca é muito tempo... Eu volto em Maringá um dia sim. Mas será diferente.


Próxima parada: Santo André/SP. Aqui de novo. Gostei MUITO deste lugar!!! Rafa e Roberta, sempre perfeitos!!! E que família divertida me apresentaram. Pura farra!!!


E rever o Cidão!!! COMO DEUS É BOM!!! DIVERSÃO SEM LIMITES!!!


Última parada: São José dos Campos/SP. Rever a Sápô. Um dia inteiro de altas conversas, desabafos, conselhos, passeios, lanches... Bem a nossa cara. E ela não perdeu a oportunidade: me matou no meio da livraria. E eu nem revidei.... rssssssssssss


MEUS QUERIDOS AMIGOS!!! MUITO OBRIGADO POR ESTES MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO E DIVERSÃO!!! FOI ÓTIMO REVÊ-LOS E MATAR A SAUDADE!!!


AMO INTENSAMENTE CADA UM DE VOCÊS!!!

Um comentário:

  1. Aldo mais que a neve, aldo mais que a neve, sim nesse sangue lavado, mais alvo que a neve serei..., mas ser evangelista tbm é massa, que bom ter meu nome aqui, me senti especial msm, valeu aldo sabe como é que é eu aprendo com vc, e aprendo com vc, e depois aprendo com vc de novo,te amo irmao, seu bom humor é inteligente, adoro estar com vc, valeu pelo tempo no Nemari,bjuuuuuuu

    ResponderExcluir