sábado, 28 de fevereiro de 2009

Desabafos...

Coisas ruins e coisas boas acontecem o tempo todo. Uma das que mais mexem comigo envolvem meus amigos. E hoje, quer dizer, ontem foi um dia que as duas coisas aconteceram. Uma coisa muito ruim envolvendo uma amiga. Sei que não devo desistir, mas estou me cansando. E por mais que eu não queira abrir mão, não sei se vou aguentar por muito mais tempo. Cada um faz a escolha que entende como melhor. É um direito quem nem DEUS interfere. E eu, mera criatura, vou interferir? Nesse caso o meu desabafo é um longo suspiro, com uma pontada de lamento.

Agora, em contrapartida, no finalzinho do dia, quase sábado, uma coisa MUITO boa acontece. Participo da virada de uma amiga!!! O tempo dela chegou!!! Novamente envolveu escolhas. Escolhas que às vezes doem. Sair da zona de conforto, de segurança nunca é fácil. Mas é necessário. Grandes coisas vão acontecer a partir de agora. E estamos juntos nessa!!! Agora, a minha vontade é de soltar um grito que ecoe por toda a praia!!!

A lição que fica é simples. Administrar o que acontece. Tentar não sofrer com as coisas ruins. Ou melhor, sofrer tudo o que tem pra sofrer e seguir em frente. Sem lamentar. Se acabou, enfim, ficam os momentos bons. Mas sou eu e ainda tenho esperança...

SEMPRE TENHO ESPERANÇA!!!

Um comentário: