quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Por uma espiritualidade integral!!!

Primeiro retiro de carnaval que eu quis ir!!! E valeu MUITO a pena!!!!! Aprender um monte, conversar um monte, rir um monte, falar sério um monte, continuar a sair da passividade.... DEUS me quebrou e me desafiou a romper alguns limites... Não é mesmo, Raquel???

Mas a melhor experiência, é colher os frutos que eu colhi longe daqui AQUI!!! Ficou confuso? Eu explico.... As coisas que eu vivi em Contagem/MG e Curitiba/PR agora estou vivendo na minha casa, junto com o meu povo.

Enfim, foi um momento do jeito que eu precisava depois desses meses longe da minha igreja.

Um comentário:

  1. Eu também fiu!!! HEHEHEHE!!! Fala sério, né, Aldo? Só benção pra contar!!! E uma experiência muito especial... ORE antes de realizar!!!CARAMBA!! Que sacudida Deus me deu!!! E um segredinho.. Eu gostei TANTO da sacudida que eu quero uma dessas TODO DIA!!!! Deus é tremendo!!!

    Aldo, que Deus continue a usar sua vida mais e mais!!!!

    ResponderExcluir