terça-feira, 4 de agosto de 2009

Diário de Bordo - Lima/Peru (Parte 2)

Chegada (04/07/2009)


A descida no aeroporto de Lima também foi uma experiência muito boa. Das nuvens para o mar. Que lindo é o Pacífico!!! Sem atrasos, chego pela manhã. Documentação conferida! Estou no Peru!!! Na saída, tantos rostos, mas nenhum conhecido... Cambio do dinheiro para moeda local e nada ainda. E todo mundo perguntando ‘táxi?’. Ligo para o Pr. Percy (o contato no país) e o pouco que entendo é que a pessoa que vai me buscar está a caminho. Ufa! Uma espera rápida de 3h... rssssss Reclamar? NEM PENSAR!!! EU CHEGUEI!!! ESTOU EM LIMA!!! Posso esperar um pouco. Ou muito. Tanto faz. Tento ligar para casa, mas ficou na tentativa. Um chocolate para enganar o estômago. E chegou! Mesmo não me conhecendo, me achou bem rápido. Acho que a mala escrito Brasil ajudou.... Apresentações... ALdo. Paulino. E vamos tentando conversar... Graças aos meus amigos Rossana, Marisa e Niko até consigo entender bem espanhol... Já falar... Cheguei na casa do Pr. Percy e esperei pelo pessoal que estava em seu primeiro dia de trabalho... Enquanto esperava conversei com todo mundo o que deu. Foram almoçar e eu preferi esperar. Tentei novamente ligar pra casa, mas ninguém atendeu. Então, mandei rápidas noticias pela net. Mais conversa com o pessoal, principalmente os filhos do pastor, Mijail (fala-se Mirrail) e Lucas. E, finalmente, chegaram! Todos de táxi... Fábio, Ana, André, Digão, Connie, Thiago, Non, Ivi, Leo, Gu, Sérgio e Jerô. Ana: “Agora nossa equipe está completa”. Ivi foi um capitulo a parte. Desceu do táxi com uma cara de desânimo. E quando me viu se animou. Depois soube que tinha chegado de madrugada e não teve tempo pra descansar direito... Ótimo rever todos!!!


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário