domingo, 28 de junho de 2009

Às vezes vou ter que perder...

Sendo expremido por DEUS de todos os lados. Chegando ao meu limite emocional, físico e espiritual. Em meio a tanto desepero e desânimo por estar tão perto e não ter nada tão definido, o que vêm? O medo de perder! O medo de nadar e morrer na praia. Não conseguir. Frustração.

Rendido! Coloquei meu medo de perder nas mãos de DEUS! Fácil??? NUNCA!!!!!!!!! Mas era a ÚNICA coisa que eu podia fazer. Me render! QUE SEJA DO SEU JEITO, DEUS!!!

A questão nunca é o objetivo, o fim, aquilo que estou lutando pra alcançar. A questão é sempre a escalada, o caminho, o processo. Essa caminhada que me mata. Expreme. Dói. Sangra.

Aceitei a possibilidade da derrota. Eu posso perder. Nem sempre vai dar certo. Nem sempre vou conseguir. E não será o fim de tudo. É só mais uma batalha que perdi. A guerra continua. É só uma montanha que não consegui transpor. E por mais que me sinta frustrado, não é o fim.

Expor isso está sendo libertador. Assumir isso também. De uma coisa tenho consciência, não sou cristão pelo resultado. E o resultado NÃO vai me fazer abrir mão do cristianismo.

Sorumbático e mórbido tudo isso, né. Sim...

Então, a dura realidade me engole mais uma vez... ÀS VEZES EU VOU TER QUE PERDER!!! MAS EU AINDA NÃO PERDI!!! E vou continuar lutando e fazendo TUDO o que posso. E se eu não conseguir, beleza. Aceito a derrota. Só que ela ainda não veio! Os dados ainda estão rolando. A partida ainda não acabou! Ainda estou na jogada! E, bem, seja do SEU jeito, DEUS!

EU ME RENDO DE NOVO!!! E DE NOVO!!! E DE NOVO!!! E DE NOVO!!! E MAIS UMA VEZ, EU ME RENDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário