quarta-feira, 3 de junho de 2009

Crepúsculo

Bella, uma humana atípica se apaixona perdidamente por Edward, um vampiro mais atípico ainda - se isso é possível. Uma história de amor maluca e impossível. E lógico, torna-se totalmente possível.
Fiquei viciado na série. Já li os 3 livros lançados e aguardo ansiosamente pelo quarto livro. O filme já perdi as contas de quantas vezes eu vi. E da última vez que vi, fiquei refletindo na última conversa entre os dois. E é sobre isso que quero falar um pouco.

Reproduzindo a conversa:

'É com isso que você sonha, Bella? Em ser um monstro?'
'Não exatamente, Edward. Sonho principalmente em ficar com você pra sempre.'
'Bella, eu VOU ficar com você... Isso não basta?'
'Basta por enquanto.'

Aí não teve jeito... Viajei legal mesmo. Fiquei pensando em DEUS e SEU amor por mim. E no meu amor por ELE. Qual a razão para eu amá-lo? Por que eu abro mão de tantas coisas que a sociedade diz que é bom, mas ELE diz que não é? Por que eu sempre nado contra a maré?

Pensei bastante nos motivos. Por causa das bençãos? Por causa do que ELE me oferece? Por causa dos milagres? Por causa da paz e segurança que ELE me transmite? Por causa do céu? Por medo do inferno? Por que me criaram assim e eu não sei viver de outro jeito?

A resposta pra todas essas perguntas e muitas outras que me fiz foi NÃO! Eu me recuso a estar preso ao que ELE pode me dar. Eu só quero ELE! Assim como a Bella, que prefere abrir mão de sua humanidade para estar com quem ela ama, eu também prefiro ser um louco ou E.T. pra todos que me conhecem pra ficar com o DEUS que eu amo. Simples assim...

Terra, céu ou inferno? Solteiro ou casado? Empregado ou desempregado?


POUCO IMPORTA!!! DESDE QUE DEUS ESTEJA COMIGO PRA SEMPRE!!!

Um comentário:

  1. PERFEIÇÃO!!! imagens... textos...

    AMeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir