domingo, 5 de junho de 2011

Comentários sobre a postagem anterior

A primeira vez que vou comentar alguma postagem que fiz. Contar um pouco dos bastidores. Então, comecemos sem enrolação.

Foi fácil escrever... Ali na rua mesmo eu escrevi quase todos os parágrafos. Os dois últimos já foram bem difíceis de escrever. Foi complicado me expor daquele jeito e pior ainda não conseguir barrar meus sentimentos. Já escrevi algumas coisas com raiva, mas nenhuma delas a raiva 'saltou' para o papel como nesta. Meus escritos costumam ser pessoais de forma impessoal... Entendeu??? Espero que sim. rssssssssssss

Mas quando eu relia, como sempre faço, para corrigir os erros e verificar a coerência, percebi que faltava algo. O texto não fluia como geralmente acontece. Mesmo nas postagens longas. E isso me irritava, mas não tinha mais condições de escrever mais para fazer com o que texto fluísse. Já tinha lido tantas vezes procurando erros e cada vez que lia ficava com mais raiva. Tanto por não ter fluidez como por lembrar algumas coisas ruins.

O que mais eu podia fazer? Salvei um arquivo e decidi que depois leria para arrumar. Então, recebi o seguinte recado em particular.


Oi Aldo,

Precisei vir aqui pra te dizer que fui lá no seu blog e li seu último post. Não sei se oq eu quero fazer aqui é agradecimento ou te dizer 'Deus continue te usando', acho que os dois rsrs

Eu precisava de uma resposta para uma decisão e a encontrei lá no seu blog. Me senti na obrigação de vir aqui te falar, para que vc não pare de compartilhar suas experiências.. pode crer que no mínimo uma pessoa vai ser abençoada com o que vc escreve, mesmo que vc mtas vezes não saiba. Eu podia mt bem ter ficado aqui satisfeita com minha resposta e nem te falar nd (oq seria o meu natural, rs) mas o msm Espírito que te impulsionou a escrever tudooo aquilo, me fez fazer vc saber disso!

Então, não para, não para, não para não ♪♫ kkkkkkkk

Continue com Deus !
bjs ;)


Com isso decidi algumas coisas. Não vou mudar em nada o texto. E voltarei a ser mais atuante aqui. Não tenho dimensão do que essas palavras fazem, mas agora sei com certeza que alguém é abençoado com elas. Eu sei que tenho alguns leitores fiéis. Mas eles também são tímidos... Dificilmente comentam... Não sei quem lê ou quantos lêem com frequência, mas duas pessoas já me disseram isso. Então, eu tenho leitores e farei maior uso desse espaço tão pessoal e especial para mim.

Fiquem bem à vontade. Se quiserem comentar será muito bom, mas se não quiserem, ok. Eu entendo! Mas 'não paro, não paro, não paro não'!!!

Um comentário:

  1. Amei o tom metalinguístico do texto - a escrita discorrendo sobre a própria escrita. Top!

    ResponderExcluir