sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Minha história em 10 músicas

Inspirado no Luba e na Bruna Vieira

1) Uma música que te lembre um momento bom: (Everybody's Gotta) Song To Sing - Group 1 Crew



A primeira oficina de hip-hop que dei foi com essa música. Encarar uma turma de 30 crianças e adolescentes foi assustador e maravilhoso ao mesmo tempo. Principalmente, vendo o resultado da oficina neste vídeo.

2) Uma música que defina sua vida: The Climb - Miley Cyrus / Pés Cansados - Sandy






Não dá para ser apenas uma. The Climb foi a música que me marcou durante a minha ida ao Peru em 2009. Sem saber o que fazer, mas mantendo a fé e seguindo em frente. Escalando. Fiz um texto detalhado sobre ela aqui. Pés Cansados segue a mesma linha, mas veio cerca de 1 ano depois. Cansado, perdido, querendo desistir, mas continuo. Persisto. E alcanço o meu objetivo.

3) Uma música que te faz dança na balada: Qualquer da Ke$ha ou 3OH!3





Tudo bem! Você não vai me ver na balada e menos ainda dançando. Mas as músicas deles me dão vontade de dançar. E eu danço sozinho em casa até me acabar!

4) Uma música que foi tema de algum relacionamento: Não Ter - Sandy & Júnior



Aquela coisa platônica durante muito tempo e depois da 'revelação' um fora federal....

5) Uma música que sempre te faz chorar: I Don't Want to Miss a Thing - Aerosmith



Sempre que vejo Armageddon choro. Especialmente em uma cena. Ouvindo essa música, lembro do filme e choro de novo. Choro mais fácil ainda se eu ouvir, vendo o clipe!

6) Uma música que seria toque do seu celular: (There's Gotta Be) More To Life - Stacie Orrico



Música animada e lembra a minha época da Jocum Contagem. Foi meu toque de celular durante algum tempo.

7) Uma música que você gostaria de tatuar: One Step At A Time - Jordin Sparks



Fala de fé, esperança, persistência em um tempo de desespero. 'It's the faith that makes you stronger.'

8) Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Enrosca - Sandy & Júnior



9) Uma música que você está viciado agora: Perfect - Pink


Nem sei o que dizer dessa música. Ela é ótima, tem aquela mensagem de otimismo e é da Pink!

10) Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Qualquer da Sandy ou de Sandy & Júnior



TODO mundo sabe que sou fã incondicional deles. Então, se eles aparecerem em qualquer lugar, vão lembrar de mim. Escolhi a música que dá nome ao blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário