sexta-feira, 15 de maio de 2009

Milagres nas pontas dos dedos!

Às vezes somos impotentes diante de uma situação. E só podemos contar com um milagre. E o milagre vem!!! Ele acontece. Ele se torna real. Mas por quê? Simples.... Porque DEUS quer!!! Porque ELE ama!!!

É, eu sei.... Isso tudo está confuso. Vou explicar um pouco. No MSN, através dos chats e orkuts da vida, uma pessoa até então desconhecida começou a desabafar alguns podres. Tentei ajudar como pude, mas apenas um milagre pra mudar a mentalidade e convencer do correto. DEUS fez isso através da obra do ESPÍRITO SANTO!!! E só ELE mesmo era capaz de algo parecido.

E eu??? Bem, em meio a tantas crises, incertezas e desencontros, acho que era o pior disponível pra ser canal do rio da graça de DEUS!!! E um canal bem sujo, diga-se de passagem. Enfim, o de sempre, APESAR DE MIM, DEUS fez o que queria e precisava fazer.

Sei de uma coisa. Agora está acontecendo a maior rave no céu. Eu vejo os anjos se acabando de tanto dançar. Voando pra lá e pra cá em uma diversão sem fim. Fazendo trenzinho. Rolando no chão. Rindo sem parar. Alguns gargalhando. E se divertem de uma forma que deixa no chinelo qualquer festa que pensemos em fazer! E por que tudo isso? Por um pecador que se arrependeu (Lc 15.7 e 10)!

E EU FESTEJO JUNTO COM ELES!!! UM PRIVILÉGIO MEU DO QUAL NÃO ABRO MÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário