quarta-feira, 6 de maio de 2009

EU SOBREVIVEREI!!!

Imagine o quanto eu perderia decidindo por retroceder
Se depois de ter lutado tanto tempo escolhesse negar minha fé

A minha vida testifica sempre que muitos milagres DEUS pode fazer
E que mesmo em maus momentos ELE permanece fiel

SOBREVIVEREI
SOBREVIVEREI
Não pense que desistirei
Não me renderei
Eu me firmarei nas promessas do meu Rei
De quem ouvirei: “Eu te guardarei, não temas que ao teu lado irei”?

Recebi a fé
Recebi poder pra confiar e pra vencer

Já vieram tempestades sobre mim pra minha confiança abalar
Mas foi tudo em vão
Porque aqui estou de pé e no mesmo lugar!

Como um leão eu tenho a força que o Poderoso de Israel me dá
Preparado com todas as armas
E pronto pra vitórias alcançar

SOBREVIVEREI
Porque DEUS me dá forças
SOBREVIVEREI
Porque ELE me sustenta
SOBREVIVEREI
Em meio a tantas provas
SOBREVIVEREI
Eu permaneço atento
SOBREVIVEREI
SOBREVIVEREI
Romper as cadeias
SOBREVIVEREI
SOBREVIVEREI
SOBREVIVEREI

Posso estar abatido, mas destruído não serei!
Aquele que está ao meu lado é bem mais forte do que eu!


Sobreviverei - Voices

Nenhum comentário:

Postar um comentário