sábado, 30 de maio de 2009

Uma grande lição...

Hoje eu precisei tomar uma grande decisão. Decidir se continuava caminhando em fé ou se caminhava por aquilo que estava vendo. Ou NÃO estava vendo. Não queria tomar nenhuma decisão precipitada e por isso precisava de ajuda. Busquei em um lugar, mas encontrei em outro. Coisas que só DEUS faz por você. NUNCA é do jeito que eu quero!!! Mesmo que eu faça pirraça. TEM de ser do jeito dELE!!! SEMPRE!!! Talvez um dia eu aprenda e pare com isso. Talvez...

Bom, foi uma história que me fez entender claramente a melhor escolha. Leia e aprenda como eu.

Deserto. Areia por todo lado. Já estou a dias caminhando nessa imensidão amarela e quente. Será que nunca vai acabar? Alguns cactos por aí. E os mais variados tipos de animais. Vivos? Não! Esqueletos e mais nada. Faz duas horas que bebi o último gole de água do meu cantil. A comida acabou no dia anterior. Estou morrendo de sede. Minha boca está seca. Meus lábios estão rachados. Não aguento mais! A qualquer momento eu desmaio aqui. E serei mais um esqueleto em meio a todos esses ossos que me cercam. Nossa! O que é aquilo lá? Um barraco no meio do deserto? Ou será um banheiro? Mas quem construiria isso aqui? Bem, só chegando lá pra saber. Ao entrar no barraco, avisto uma bomba de água. O que isso está fazendo aqui? Nem acredito!!! Um copo d'água!!! Tudo o que eu preciso pra saciar minha sede!!! Um milagre!!! Pego o copo. Minhas mãos tremem. Aí percebo uma placa bem na minha frente. Leio com muita atenção seu aviso: "Olá viajante sedento. Jogue esta água na bomba para acioná-la e você terá toda a água que precisa".

Obedecer DEUS sempre implica em assumir um risco.... mas é tão certo como acionar uma bomba. Pode parecer que se está jogando água fora, mas o programa de DEUS é seguro. E SEUS filhos nunca ficam com sede! E aí? Você tem fé para jogar o copo d'água na bomba?

EU TENHO!!! ESTOU PROVIDENCIANDO MEU PASSAPORTE!!!

2 comentários:

  1. vai nessa cara, independente de onde nós estejamos ou pra onde a gente vai...Deus vai nos usar de alguma forma aonde quer que seja...basta confiar e agir.

    ResponderExcluir
  2. he isso ai amigo de longe dê seus passos se fé Ele vai estar com vc haja o que houver...estou orando por vc...

    ResponderExcluir