sexta-feira, 9 de abril de 2010

Meu aniversário




Estou BEM atrasado pra postar sobre meu aniversário. Mais de um mês. E não foi por falta de acessar... Foi falta de ânimo mesmo! Mas agora aqui estou eu...

Pra variar foi um semana irritante. Caramba! Não consigo lembrar uma semana do meu niver que foi boa de verdade. E o único em TODOS esses anos que foi tranquilo foi o do ano passado! Bem, nesses últimos 5 anos, DEUS tem me OBRIGADO a comemorar a data do meu nascimento. E NÃO é um exagero quando digo que ELE tem me obrigado! Eu NÃO gosto de comemorar meu aniversário! AMO festa!!! Onde tem farra, eu estou (sendo convidado, né)! Mas MEU aniversário... AFF!!! Só do ano passado tenho boas lembranças realmente! Mas é isso que DEUS quer? Então, beleza! Eu comemoro. Não estou fazendo NADA que eu quero atualmente... Só mais um pra lista. Nossa! Dizendo assim parece que foi um desastre... Nem tanto, mas bem perto disso!

O dia propriamente dito (4 de março) passei com amigos bem especiais! Pelo menos isso!!! Manhã com Alice e noite com Bianca e Diego. Não foi aquele tempo de qualidade, mas foi um tempo bem agradável. No emprego, fizeram uma festinha no dia seguinte. A galera é de farra e isso alivia um pouco. Mas só um pouco!




E a minha comemoração... Depois de muito tempo pensando e pedindo sugestões, finalmente veio de onde eu não esperava. E uma idéia muito boa: churrasco! Uma dificuldade pra fazer acontecer... Listas do material, dos convidados, o local... Ah, o local! A definição do local foi um capítulo a parte. E brigas e mais brigas. Cheguei a desistir de comemorar nas vésperas, pra depois de uma estressante noite de sono decidir fazer tudo de novo. E o dia 6 chega! E tudo ocorre como o planejado. Mas por causa das suspeitas de chuva, alguns ficaram com medo e não foram. Outros, queriam abraçar o mundo e não conseguiram, né Bruno! E outros deliberadamente e antecipadamente decidiram não ir, simples assim... Mesmo diante de tudo isso, foi MUITO bom! Eu gostei MUITO e aproveitei bem com aqueles que apareceram. E fiz um pequeno show para os meu queridos amigos. Desafio de última hora pra Queila... rssss Tirar a poeira e traças do fundo do baú com Alice... rssssss E a parceria já afinada com Amanda. E você pode aproveitar tudo isso nos vídeos abaixo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário