terça-feira, 20 de abril de 2010

Vida em Agonia - Aldo Marcello


Agonia...
Desespero...
Tão perto dos olhos
Mas tão longe das mãos
Perto o suficiente para ver
Longe o suficiente para tocar

Um sonho...
Um desejo...
Uma vontade...
Provado
Experimentado
Saboreado
Vivenciado

E agora?
Agora, apenas lembranças
Lembranças de um tempo bom
Um tempo que não deveria ter acabado
Um tempo que quero de volta
Para sempre
E sempre

Quero viver o sonho
Quero experimentar o desejo
Quero saborear a vontade
Não posso!
De que me vale essas asas se não posso voar
Asas inúteis
Asas que pesam
Que me cansam
Peso morto nas minhas costas
Não posso alcançar esse sonho um dia vivido
Não posso viver esse sonho um dia alcançado
Não posso!
Mas continuo querendo
A minha quimera eterna
Meu pote no fim do arco-íris
Minha casinha de doces
Vida leve
Vida feliz
Vida com sentido

Onde está VOCÊ?
Sim!!!
VOCÊ!!!
Onde está?
Deu-me doces
Deu-me sonhos
Deu-me propósito
Deu-me sentido
Deu-me alegria
Deu-me VIDA!
E hoje, o que tenho?
O que me resta?
Apenas uma coisa...
Uma palavra...
Uma promessa...
Uma esperança...
Tudo de volta!
Eu espero por VOCÊ!
Vou esperar sim!

E enquanto isso
Ah, enquanto isso
Enquanto espero
Enquanto respiro
Enquanto vejo
Enquanto sonho
Levo essa minha vida de agonia!

2 comentários:

  1. uauuuuuuuuuuuuuuuuu... amei...só acho q seu vôo é diferente,...talvez em ares que vc não vê que são os que vc precisa pra respirar agora....
    Mas estas são as mesmas asas que te levarão pra cima, por alto, e pro infinito amor.
    Eu creio. Agora- no momento- por nós dois.
    Um bjo, amigo.

    ResponderExcluir
  2. Transformar revoltas em versos não é para quem quer, é para quem pode. Muito legal!

    ResponderExcluir